quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Drops

Já é hora de atualizar o Inominativo! Eu ia colocar ontem uma imagem deveras divertida, mas o servidor do Google estava de TPM, a imagem não entrava de jeito nenhum. Então fiquei de preguiça e postei hoje estes drops. Fiquem com eles, people! E abração!

***

Passear em centros comerciais é um divertidíssimo passatempo, se você é que nem eu e adora se divertir com a humanidade. O problema é que nunca tem calçada suficiente pra passear. Desta vez, estive na Estrada do Campo Limpo, e toda calçada que eu ia tinha uma barraquinha. E impressionante como as barraquinhas parecem iguaizinhas. Brinquedinhos, bonequinhos, despertadores, pilhas e outros trecos e badulaques. Seriam estas barraquinhas alguma franquia? O dono dela deve ganhar um dinheiro legal.

***

Falava sobre as calçadas porque, vamos combinar, como eles são folgados. Eles têm que colocar as barraquinhas no único caminho possível? Daí você tem que ficar desviando, passando por entre os pontos de ônibus e as barraquinhas. Ah, tem também os donos de mercadinhos que colocam um monte de anúncios e produtos pra fora da loja deles. Depois de andar 20 minutos na Estrada do Campo Limpo, você está apto a fazer dribles de futebol como o Denílson.

***

Saímos eu, minha mãe e meu pai para comprar um novo rack para a sala. Ia ficar bem legal. Passeamos a tarde toda, encontramos bons modelos, um luxo. Quando estávamos praticamente decididos do modelo que levaríamos, meu pai deu um aviso que ele poderia ter dado horas antes, enquanto a gente ainda estava em casa: "Querida, estou sem dinheiro". ¬¬
Resultado, voltamos pra casa de mãos vazias. Aliás, eu não, pq eu ganhei um par de tênis. Que a minha mãe comprou, porque senão eu ia ficar sem par de tênis nenhum. :P

***

Faz dois meses que eu ganhei o CD do Jamiroquai de aniversário - o meu mano mais velho, Eduardo, me deu um vale-presente, e eu comprei o disco -, e eu não consigo enjoar da zica do CD! E olha que estou me esforçando veementemente. Lá vou eu ouvi-lo de novo... Eu sei que isso não é de muita importância pra vocês, mas eu estou me divertindo mesmo. Oh, puxa, como eu gosto de música... /o/

***

Até a próxima postagem, gente boa! Não se esqueçam de colar os selos nos envelopes, hein?

Ouvindo:
Feels Just Like it Should
Jamiroquai
High Times: Singles 1992-2006 (2006)

4 comentários:

Anônimo disse...

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFA!


Foda teu textooo mas o de baixo eh mais melhor

MALDITOS LACRES ABRE FACIL!

Anônimo disse...

Anh, axo q ñ sei q banda ou cantor é esse... =S

Anônimo disse...

Nha, eu não vou esquecer de você nunca rapazinho!

Primeiro porque não consigo.
Segundo porque não quero!

:D

Música é bom *-*
Pareço doida quando ouço o que eu gosto =P

Post legal, ri aqui sozinha xD
Beiiijos.

Anônimo disse...

Finalmente eu to comentando no seu blog.......
Ano novo, blog novo, tudo novo né...
Tá certo, irmão e nois na fita, semana que vem é o Museu do Fábio que vai voltar a ativa
Blz
Abraços